sexta-feira, 16 de agosto de 2013

RJ: Renato Rabelo participa de vibrante debate sobre as Teses do 13º Congresso

A militância do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no Rio de Janeiro esteve reunida nesta segunda-feira (12), na Faculdade Nacional de Direito (FND), para a apresentação das teses do 13° Congresso Comunista. O evento contou com a presença do presidente nacional do partido, Renato Rabelo.

O ato político teve início com a palavra do presidente estadual do PCdoB, João Batista Lemos, falando da importância do Congresso Comunista para a elaboração coletiva e para a avaliação política:

Apresentação das teses do 13º Congresso do PCdoB
Foto: Pedro Rocha
“Nosso Congresso é o momento maior de construção coletiva, de construção das nossas diretrizes políticas, é um espaço fundamental para a crítica e a autocrítica de nossa atuação política. Faremos um balanço desses 10 anos de governo Lula e Dilma, onde avançamos e onde devemos avançar ainda mais; faremos um balanço da luta do povo brasileiro”, frisou Batista.

O líder comunista do Rio de Janeiro deu seguimento convidando alguns camaradas para compor a mesa, como a deputada federal Jandira Feghali; Ronaldo Leite, presidente estadual da CTB; Paulo Cesar (PC), que é da direção da FAMERJ; Célia de Almeida, presidenta estadual da UBM; Ana Rocha, Secretária Municipal de Políticas para as Mulheres na capital fluminense; Cláudia Vitalino, da direção da UNEGRO; e Tayná Paolino, presidenta da UEE-RJ; e por fim o líder nacional Renato Rabelo.

Com informações do PCdoB - RJ

0 comentários:

Postar um comentário